Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
Administração Municipal debate investimentos e melhorias com representantes da Cooperativa Primato e do Grupo Capital
Portal
Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2025

Nesta segunda-feira, 13, a Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste recebeu o presidente da Cooperativa Primato, Anderson Sabadin, o engenheiro João Julkoski e os diretores do Grupo Capital, Eucides Ribeiro e Isabela Ribeiro, para debater novos investimentos e aprimorar ações já em andamento no município.
Entre os principais temas abordados, esteve o desafio enfrentado pela atividade leiteira, com destaque para a necessidade de unir esforços com os governos estadual e federal na busca por soluções eficazes para os produtores que vêm sendo afetados pela queda no valor do leite.
Também esteve em pauta o projeto já aprovado para implantação de um trevo de acesso à Cooperativa Primato, que beneficiará a comunidade de Barra Bonita, na PR-281. A obra trará mais segurança aos condutores que utilizam esse trecho diariamente e contribuirá para o desenvolvimento econômico da região.
Fonte e foto: Assessoria
Voltar
Atendimento
É das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Nova Esperança do Sudoeste - Paraná
Avenida Iguaçu, 750 - Centro
85635000
(46) 3546-1144
prefeitura@novaesperancadosudoeste.pr.gov.br
Atualizado Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 às 07:39:24