Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
Nova Esperança do Sudoeste recebeu visita de representante da Secretaria Estadual de Cultura
Samuel
Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Na tarde desta terça-feira, 14, a Diretora do Departamento de Cultura de Nova Esperança do Sudoeste, Maria Ines Rodrigues, recebeu no município, o representante da Secretaria Estadual de Cultura (SEEC), Gabriel Elvas, onde na ocasião realizaram uma importante reunião para tratar sobre o andamento da Políticas Culturais do Município. Na oportunidade também foram tratados assuntos como Lei Paulo Gustavo; Política Cultural Aldir Blanc, PNAB; Sistema Estadual de Cultura, SIC CULTURA e a implementação do Sistema Municipal de Cultura.

A Diretora Maria Ines Rodrigues comentou sobre o encontro. “Foi uma reunião muito produtiva, conseguimos alinhar vários projetos e encaminhamentos para a Cultura Municipal, em breve lançaremos novos editais com recursos da PNAB” e acrescentou “estamos sempre em busca de possibilidades e oportunidades para nossos artistas e fazedores de Cultura e Arte.” Finalizou.

 

FONTE E FOTO: DEPARTAMENTO DE CULTURA / BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

Voltar
Confira as Últimas Notícias
03/06/2024 - JH instalações é campeã do Campeonato de Futsal Feminino em Nova Esperança do Sudoeste
Apesar de uma noite fria, um grande público se fez presente na última quarta-feira, 29, no Centro Esportivo Prefeito Norberto Goedert para as decisões do campeonato municipal de futsal feminino força livre. A competição, organizada pelo Departamento de Esportes, contou com a participação de cinco equipes. A noite ainda teve uma partida amistosa entre as equipes masculinas de Nova Esperança do Sudoeste e Salto do Lontra, em preparação para a Copa Aesupar de Futsal, onde os visitantes venceram por 2x1. Na decisão do terceiro lugar da competição municipal, Ofertão Chapecó venceu a Farmácia Camillo por 4x3. Na grande final, um jogo muito disputado e sem gols no tempo regulamentar levando a decisão para as penalidades onde JH instalações levou a melhor e venceu Pinturas Moura por 3x2. A competição se encerrou com a seguinte classificação: Campeã: JH Instalações Vice-campeã: Pinturas Moura Terceiro Lugar: Ofertão Chapecó Quarto Lugar: Farmácia Camillo A artilheira da competição foi Patrícia Herculano com cinco gols marcados pela Pinturas Moura. A goleira menos vazada do campeonato foi Jaqueline Alérico da JH Instalações com três gols sofridos. A entrega das premiações contou com a presença do Prefeito Jaime da Silva Stang, vice-prefeito, Clóvis Fernandes e os vereadores, José Ivonei Boger, Nilson Formaio e Valdemir Boger (Dinho).   FONTE E FOTO: BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA
Atendimento
É das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Nova Esperança do Sudoeste - Paraná
Avenida Iguaçu, 750 - Centro
85635000
(46) 3546-1144
prefeitura@novaesperancadosudoeste.pr.gov.br
Atualizado Terça-feira, 18 de Junho de 2024 às 14:42:29