Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
Esperança encerra primeira fase da Aesupar com 100% de aproveitamento
Samuel
Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

Jogando fora de casa, o Esporte Clube Esperança, de Nova Esperança do Sudoeste, venceu mais uma partida e encerrou a primeira fase da Copa Aesupar de Futebol invicto, com 28 gols marcados e apenas um gol sofrido. No último sábado, 11, o time Esperancense foi até Chopinzinho e venceu por 3x1, com gols de Maringá, Marlon Henrique e Fernando. Os donos da casa descontaram com Marcelinho.

A campanha do Esperança nesta primeira fase foi de seis vitórias chegando a dezoito pontos (Esperança 6x0 Mariópolis; Santo Antônio do Sudoeste 0x3 Esperança; Esperança 1x0 Chopinzinho; Mariópolis 0x10 Esperança; Esperança 5x0 Santo Antônio do Sudoeste e Chopinzinho 1x3 Esperança).

No próximo final de semana acontecem os jogos restantes dos demais grupos da competição.

 

FONTE E FOTOS: RÁDIO TROPICAL SUL FM / BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

Voltar
Confira as Últimas Notícias
03/06/2024 - JH instalações é campeã do Campeonato de Futsal Feminino em Nova Esperança do Sudoeste
Apesar de uma noite fria, um grande público se fez presente na última quarta-feira, 29, no Centro Esportivo Prefeito Norberto Goedert para as decisões do campeonato municipal de futsal feminino força livre. A competição, organizada pelo Departamento de Esportes, contou com a participação de cinco equipes. A noite ainda teve uma partida amistosa entre as equipes masculinas de Nova Esperança do Sudoeste e Salto do Lontra, em preparação para a Copa Aesupar de Futsal, onde os visitantes venceram por 2x1. Na decisão do terceiro lugar da competição municipal, Ofertão Chapecó venceu a Farmácia Camillo por 4x3. Na grande final, um jogo muito disputado e sem gols no tempo regulamentar levando a decisão para as penalidades onde JH instalações levou a melhor e venceu Pinturas Moura por 3x2. A competição se encerrou com a seguinte classificação: Campeã: JH Instalações Vice-campeã: Pinturas Moura Terceiro Lugar: Ofertão Chapecó Quarto Lugar: Farmácia Camillo A artilheira da competição foi Patrícia Herculano com cinco gols marcados pela Pinturas Moura. A goleira menos vazada do campeonato foi Jaqueline Alérico da JH Instalações com três gols sofridos. A entrega das premiações contou com a presença do Prefeito Jaime da Silva Stang, vice-prefeito, Clóvis Fernandes e os vereadores, José Ivonei Boger, Nilson Formaio e Valdemir Boger (Dinho).   FONTE E FOTO: BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA
Atendimento
É das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Nova Esperança do Sudoeste - Paraná
Avenida Iguaçu, 750 - Centro
85635000
(46) 3546-1144
prefeitura@novaesperancadosudoeste.pr.gov.br
Atualizado Terça-feira, 18 de Junho de 2024 às 14:42:29