Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
Onde Estou:
Início
Nova Esperança do Sudoeste realizou o evento “Cinema na Praça”
Samuel
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Um momento marcante. Assim foi a terça-feira, 23, em Nova Esperança do Sudoeste. O município recebeu o projeto Cinema na Praça, onde muitas crianças e público adulto, tiveram a oportunidade conhecer, pela primeira vez, as emoções de estar em um cinema.

Na ocasião foram realizadas duas sessões, às 15:00h para o público infantil com o filme “BRICHOS 2” e às 19:30h para adultos e comunidade geral com o filme “MINHA MÃE É UMA PEÇA 3”. A ação foi realizada em anexo ao Centro Comunitário da Igreja Matriz e apesar das chuvas que caiam no município um grande público marcou presença.

O projeto é uma realização da MESSE Produções Culturais e está visitando mais de 70 municípios do Estado através da Ó Três Eventos e foi viabilizado via Lei Paulo Gustavo juntamente com a Administração Municipal e o Departamento de Cultura.

O prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, comentou sobre o evento. “Queremos parabenizar a todos os envolvidos na organização e realização do Cinema na Praça. Obrigado a todos que compareceram e aproveitaram dessa conquista”.

 

FONTE E FOTOS: BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

Voltar
Atendimento
É das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Nova Esperança do Sudoeste - Paraná
Avenida Iguaçu, 750 - Centro
85635000
(46) 3546-1144
prefeitura@novaesperancadosudoeste.pr.gov.br
Atualizado Quarta-feira, 30 de Abril de 2025 às 17:16:38