Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
Onde Estou:
Início
Torcedores do Esperança realização doações de alimentos e dinheiro para famílias carentes de Nova Esperança do Sudoeste
VaiOnline
Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Na última quinta-feira, 20, aconteceu no Centro Esportivo Prefeito Norberto Goedert de Nova Esperança do Sudoeste a partida de volta das quartas de final da Copa Aesupar de Futsal 2022, entre Esperança e Santa Izabel do Oeste. Na oportunidade os Departamentos de Esporte, CRAS e Assistência Social realizaram a cobrança de 1KG de alimento não perecível como ingresso para assistir ao jogo e mais uma vez os munícipes lotaram as dependências do Centro Esportivo.

Na ação foi arrecadado 232 kg de alimento, 10L de óleo, 3L de leite e R$740,00 em dinheiro. Os torcedores da equipe de Santa Izabel do Oeste também aderiram à campanha e trouxeram alimentos. As doações serão repassadas para as famílias carentes do município.

O Esperança que acabou perdendo no jogo de ida e com vários desfalques para a partida de volta, acabou perdendo novamente sendo eliminado.

O prefeito Jaime da Silva Stang comentou sobre a campanha do time esperancense. “Queremos parabenizar a nossa equipe que fez um belíssimo campeonato, seguiremos com a diretoria do Esperança fazendo o planejamento para o próximo ano” e acrescentou “os alimentos arrecadados serão de grande importância para as famílias carentes de nosso município e em nome da Administração Municipal e dos Departamentos de Esporte, CRAS e Assistência Social queremos agradecer e parabenizar nossos torcedores que sempre estiveram apoiando nossos jogadores” finalizou.

 

FONTE E FOTOS: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL / BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

Voltar
Atendimento
É das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Nova Esperança do Sudoeste - Paraná
Avenida Iguaçu, 750 - Centro
85635000
(46) 3546-1144
prefeitura@novaesperancadosudoeste.pr.gov.br
Atualizado Terça-feira, 06 de Maio de 2025 às 11:41:52