Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Esperança elimina Ampére da Aesupar de Futebol 2022
portaldatransparencianes@gmail.com
Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

O Esperança de Nova Esperança do Sudoeste está classificado para as quartas de final da Copa Aesupar de Futebol 2022. Após uma vitória por 2x1 no jogo de ida, neste domingo o time esperancense foi até a cidade de Ampére e venceu os donos da casa por 3x1, com gols de Marcelo e Diniz por duas oportunidades. O gol Amparense foi marcado por Adriano aos seis minutos do primeiro tempo.

Após sofrer gol no início da partida, o técnico Flávio e o auxiliar Renato, do Esperança, organizaram a equipe que conseguiu impor seu ritmo de jogo e vencer mais uma vez a equipe do Ampére no mata a mata da competição. Em 2019 as duas equipes também se enfrentaram e naquela oportunidade o time de Nova Esperança do Sudoeste também eliminou a equipe de Ampére.

Os donos da casa foram a campo com Marcão, Kauã depois Antonio, Tayon, Adriano, Évi depois Eder, Alisson depois Léo, Maringá depois Mali, Montanha, Magi, Fera e Corbari.

O Esperança entrou em campo com Marlon, Júlio, Dentinho, Bruno, Luan depois Guilherme, Cusca, Biro, Diniz, Sidimar depois Gian, Marcelo depois Giovani.

Na próxima fase o Esperança vai enfrentar o Verê, primeiro jogo será fora de casa e o jogo da volta acontece no Estádio Mascarello com data a ser definida.

 

 

FONTE: BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

FOTO: ESPORTE CLUBE ESPERANÇA

Voltar
Confira as Últimas Notícias
08/08/2022 - Esperança vence Santa Izabel do Oeste no primeiro jogo da semifinal da Copa Aesupar de Futebol 2022
Com um gramado todo encharcado e com muita chuva caindo na tarde deste domingo, 07, o Esperança de Nova Esperança do Sudoeste e a equipe de Santa Izabel do Oeste jogaram a primeira partida da semifinal da Copa Aesupar de Futebol 2022. O Esperança foi a campo com Marlon, Júlio, Cusca, Dentinho, Luan, Biro, Caibi depois Chapecó, Maringá depois Jean, Diniz, Marcelo depois Fabinho e Rudinho. Os visitantes iniciaram a partida com Pano, Fabinho, Alan, Diego depois Luisinho, Marcão, Beiço, Cleitinho depois Mario, Jhon, Bomber, Gafinha depois Rudi. Os donos da casa, logo na primeira etapa de jogo, abriram o marcador com Maringá aos 21 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio de Diniz. Aos 27 minutos, o camisa 10, Diniz, ampliou após acertar belo chute de fora da área. O Santa Izabel do Oeste buscou o empate aos 40 e 43 minutos do primeiro tempo com Bomber e Jhon, respectivamente. Aos 06 minutos da etapa complementar, após troca de passes, Rudinho driblou o goleiro Pano e decretou o placar de 3 a 2 para o Esperança. A equipe visitante ainda viu Fabinho, camisa 02, ser expulso, no segundo tempo, após jogada perigosa que acabou lesionando o camisa 09, Marcelo, do Esperança. No outro jogo da semifinal a equipe do Realeza venceu Francisco Beltrão por 2x1. No próximo domingo, 14, acontecem os jogos de volta das semifinais às 15h15min tem Santa Izabel do Oeste e Esperança, e Francisco Beltrão enfrentando Realeza.   FONTE E FOTO: ESPORTE CLUBE ESPERANÇA / BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA
Atualizado Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022 às 16:41:28